Para Quem Vê a Política do Lado de Fora.

Al Qaeda vs inocentes, Gaddafi vs Libianos

Em 7 de Agosto de 1998 a Al Qaeda utilizou carros-bomba para explodir duas embaixadas estado-unidenses, uma no Quênia e outra na Tanzânia, matando no total 256 pessoas e ferindo 5100 pessoas. Ao ser apontado no mesmo dia pelo governo dos Estados Unidos da América, e depois pelos governos do Quênia e Tanzânia, como o principal suspeito, Osama bin Laden tornou-se o terrorista mais procurado pelos Estados Unidos da América. Até esta data, era desconhecido no mundo.(Fonte "wikipédia")Desconfio que as 5356 vitimas deste acto terrorista não eram todas Americanas.
Os estragos provocados, não foram os Americanos a pagar mas sim o estado desses países, estes grupos terroristas, matam milhares de pessoas inocentes em todo o mundo e acusam os EUA e a Uniao Europeia, de matar inocentes, ...
Agora falando de Gaddafi.
Gaddafi e presidente da Libia, antes de ele la chega a Libia era o país mais rico de África, dos poucos onde havia comida em abundância, onde as pessoas viviam "bem", chamavam a Libia "O celeiro de Africa"
Até que chegou lá o DITADOR gaddafi, (que nem merece que me deia ao trabalho de clicar no caps lock para escrever o nome dele) e roubou tudo o que lá existia, roubou o dinheiro aos camponeses, estes assim já não podiam produzir, o que levou a uma grande fome na Libia, e milhares se não mihoes de pessoas morreram à fome devido à ganancia deste homem.
Não percebo como é que há pessoas que apoiam estes criminosos, que matam pessoas inocentes!

0 comentários:

Enviar um comentário